Staycation é o novo normal
O Staycation chega no Brasil após ser tendência nos EUA e Reino Unido. Seu hotel está preparado para atrair este tipo de hóspede?
O Staycation chega no Brasil após ser tendência nos EUA e Reino Unido. Seu hotel está preparado para atrair este tipo de hóspede?
Ao incluir ferramentas de coleta e análise de dados, seu hotel ganha em visão de mercado, potencial de vendas diretas e entrega de experiência ao hóspede
O estágio tem sido utilizado por negócios ao redor do mundo para formar equipes comprometidas com a cultura e os objetivos desde o início da sua formação. Você também pode…
Em negócios baseados em experiência, a máxima “o cliente tem sempre razão” não é a melhor forma de encarar os desafios
Ao precificar corretamente é possível aumentar as vendas e o lucro, sempre oferecendo uma experiência que encante seus hóspedes.
Parcerias com agências e agentes de viagem podem ser bastante úteis na estratégia de revenue management e estão voltando a pauta com os problemas de pós-venda das OTAs