Você sabe como tornar a recepção do seu hotel algo rentável?
Mesmo tendo uma equipe especifica para a central de vendas você percebe que o setor ainda não tem o desempenho que você procura? Não sabe como melhorar a experiência que o seu hotel oferece desde a efetuação da reserva? Essa é uma realidade vivenciada por muitos hoteleiros, mas temos uma solução acessível e simples para você : torne a sua recepção ativa e rentável.
O momento que alguém decide escolher ou não o seu hotel, acontece no atendimento da central de reservas. Ali não é apenas um lugar de vender, mas sim, aonde já acontece desde o início a recepção do hóspede. Por muito tempo a recepção foi vista por muitos como uma função reativa, mas agora, entende-se que ela pode fazer muito mais do que atender no check-in e check-out e por isso possui potencial para se integrar com a vendas.
Tornar esse setor mais ativo, proporciona uma maior agilidade, dinamismo ,capacitação e melhores resultados tanto para o atendimento, quanto para o rendimento da sua marca. Agora, os seus funcionários poderão trabalhar na linha direta, contribuindo muito mais para o crescimento das reservas e ajudando a atingir o sucesso de resultados.
Passo a passo:
- Contrate mão de obra qualificada e também forneça qualificação para aqueles que já são seus funcionários.
- Organize seus colaboradores com as funções as quais se destacam mais.
- Invista em treinamentos e sempre forneça o suporte necessário, auxiliando sua equipe para conseguir tirar o melhor dela.
- Estabeleça metas para concluir tarefas e também objetivos mensais, isso ajuda a engajar a equipe e mantê-los sempre empenhados.
- Valorize sua equipe e mostre os resultados que ela tem gerado.
Pare de desperdiçar o potencial da sua equipe! Você precisa realizar mudanças para atingir o desempenho que você procura. A Ben Hotelaria te ajuda a organizar e capacitar a sua equipe, realizando essa transição de forma segura e estratégica. Te damos todo o suporte necessário para essa e outras ações com eficácia comprovada e deixamos achismos para trás para dar espaço à convicções. Tenha acesso a materiais gratuitos e promoções de parceiros clicando aqui.
Também temos um e-book que pode te ajudar! Confira “As 6 principais dores da hotelaria”.